sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O QUE EU QUERO SABER DA MINHA VIDA?


Como Deus age na minha vida?
Quando Deus age na nossa vida, ele nos chama, precisamos atender o seu pedido, e fazer a sua vontade.


Mas como saber qual a vontade de Deus, na minha vida?

Lendo a bíblia, pois lá estar à palavra de Deus, escrita por homens, mas expirada no poder do Espirito Santo. Ou seja, Deus através da ação do Espirito Santo, fala aos homens que a escreveram, todos os livros que contém na bíblia todas as palavras.


Mas afinal o que Deus quer de mim?

A sua vida, para te salvar, ele te amou tanto irmão, que foi capaz de dar seu único filho por amor de nós, (João 3: 16) e ainda continua ardentemente esperando o seu sim, pois todos os dias Ele te chama. ("Eis que estou à porta e bato, se alguém abri eu entrarei e cearei com ele e ele comigo" Apocalipse).

E agora o que eu faço?

Não perca mais tempo, baixe sua cabeça e entregue sua vida, seus anseios nas mãos de Deus, em oração, como falei, Ele todos os dias quer que você mude de vida, Ele quer que nós vivamos uma constante conversão de vida mas para melhor. E por fim vou te dizer uma coisa muito importante: Deus te ama. Não seja incrédulo, mas crente, foi o que disse Jesus a um dos seus discípulos.

Acredite em Deus e veja as mudanças na sua vida, mas para isso creia na sua palavra (BÍBLIA).

ALEXANDRE HENRIQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes

Contador de acesso