segunda-feira, 22 de agosto de 2011

JMJ NO BRASIL


Mais valores para a juventude Brasileira

Para o representante do governo federal, Gilberto Carvalho, a JMJ será um importante evento num momento que a juventude brasileira precisa tanto cultivar bons valores, como a esperança e a cidadania. O ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República destaca ainda as grandes ameaças que a juventude está vivendo, como as drogas e a violência.

“É mesmo uma graça de Deus para nós. Um presente. E nós queremos colocar todo empenho do governo brasileiro para que realizemos este grande evento. Toda a preparação deste evento será um momento de graça para cultivar esses valores para a juventude”, salienta Gilberto Carvalho.


Dois anos de muito trabalho

“Daqui pra frente começa nossa tarefa de preparar bem essa jornada para que ela seja marcante para o Brasil e para mundo. O Brasil tem muito a oferecer ao mundo: nossa cultura, religiosidade, nossa maneira de ser... Coisas que marcaram a JMJ 2013”, destaca o Arcebispo de São Paulo, Cardeal Dom Odilo Pedro Scherer.


Chegada da Cruz no Brasil

No domingo, dia 18 de setembro, a Cruz da JMJ chegara em São Paulo. Dom Odilo conta que será realizado um grande ato no Campo de Marte, zona norte de São Paulo. O dia todo será marcado por shows e testemunhos. Às 16h chegará a cruz e logo depois será celebrada uma Missa campal.

A cruz peregrinará por todo país antes de chegar no Rio de Janeiro para o grande evento da juventude católica.

FONTE: site da canão nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes

Contador de acesso