quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Para me afastar do pecado...


Ultimamente Deus tem mostrado muito a mim sobre o pecado, e deixado cada vez mais claro que os Seus filhos não necessitam de pecado algum para serem felizes.

Sabemos o quanto o pecado nos faz mal, nos traz doenças espirituais, físicas e nos deixam sujos! Como se tivéssemos atravessado uma lama, como se tivéssemos experimentado ficar num chiqueiro por um tempo. Apesar disso, o inimigo faz com que o pecado seja bonitinho, seja gostoso de experimentar.

O pecado nunca vem em sua forma normal, como lama, sempre vem embrulhadinho, com uma fitinha vermelha de seda para nos seduzir. Ficamos alienados quando vemos aquele presentinho, por um momento perdemos a cabeça e se não estivermos com nossos pensamentos e coração em Deus, não haverá como nos esquivar do pecado.

A força e a vontade de jogar o pecado fora, de recusar o presente que o demônio nos oferece é a primeira tarefa para se afastar do pecado. Depois a oração, quando vier a tentação comece em pensamentos a rezar, coloque seu coração em Deus, e peça ao Espírito Santo e a Santíssima Virgem que o tire daquela situação. Logo após, se alegre por ter vencido uma batalha, e agradeça a Deus por tê-lo livrado daquela lama fétida.

Caríssimo irmão, não necessitamos do pecado para sobreviver. Nosso oxigênio, nossa água, nosso alimento é Jesus Cristo! Pode parecer doloroso segui-lo, e é sim, mas servir o pecado é muito mais doloroso. Com a Força do Amor de Deus a dor se vai, e você, mesmo na dor, vive sorrindo.
Deus te abençoe! Lute sempre, não desista, você consegue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes

Contador de acesso