segunda-feira, 26 de julho de 2010

Canção Nova promove encontro de oração para 10 mil em Natal-RN


Desde o ano 2000 na capital potiguar através da Rádio Rural de Natal (AM 1090) e da TV Canção Nova (canal 46 UHF), a Canção Nova promove atividades de evangelização como transmissão de missas e dezenas de programas que contribuem não só com a formação catequética e doutrinária, mas também com a formação humana, cultural e política. A comunidade em Natal também mantém na internet a página: http://blog.cancaonova.com/natal com as informações do trabalho da comunidade na cidade.
Estarão presentes no encontro a cofundadora da comunidade, Luzia Santiago, o presidente da Fundação João Paulo II, mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação, Wellington Silva Jardim, o missionário Padre Roger Luis e o Ministério de Música da comunidade.

Canção Nova

A comunidade Canção Nova faz parte da família Salesiana e tem por missão evangelizar pelos meios de comunicação social e pelos encontros de oração. Recebeu em 2008 o Reconhecimento Pontifício do Vaticano, sendo elevada à condição de Associação Internacional Privada de Fiéis.

Serviço


Comemoração aos 10 anos da Canção Nova em Natal
Data e horário: 1º de agosto, a partir das 8 horas
Local: Ginásio do Machadinho, Avenida Lima e Silva, ao lado do estádio Machadão e do Centro Administrativo do Estado do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes

Contador de acesso